Brainstorm Time


Alloha pessoal!

Quero saber o que VOÇÊS pensam da nova temporada, Digimon Xros Wars. Quero saber a vossa opinião, e que expeculem á vontade, apenas, sejam criativos,...

Ver Tópico Inteiro

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Novo jogo: Digimon Battle Walker + vídeo

Esse é um novo game de Digimon Xros Wars, apenas disponível no Japão, e não foi feito para nenhuma plataforma de videogame ou PC, e sim é um "Console Próprio". Saiba mais:

Para começar a jogar, você precisa comprar um cartão de identificação, que trará o seu número ID e senha. Este cartão trará um código de barras que será lido pelo console que você irá "alugar".
Você terá um prazo de créditos para jogar, e só poderá jogar o console dentro do shopping onde você comprou o cartão de identificação.
Você poderá salvar o jogo, para continuar futuramente. Com seu ID e senha fornecidos no cartão, você pode acessar um site que terá suas estáticas de jogo, e onde você poderá jogar mini-games e receber ítens. (Possivelmente você pode continuar jogando no seu PC)

Sobre o jogo:
Em Digimon Battle Walker você é o general, seu objetivo é explorar o território com seu parceiro e derrotar os inimigos, e assim se tornar o mais forte general.
Nessa aventura você pode encontrar campos verdes, oceanos e zonas diferentes para explorar. Colete dados Digimons e vença inimigos poderosos. Cada Digimon possui diferentes técnicas, e na sua viagem você poderá encontrar itens que serão uteis na sua viagem e poder utilizá-los na batalha para conquistar a vitória.


Veja o seguinte video: Clique aqui para ver

Sem comentários:

Enviar um comentário