Brainstorm Time


Alloha pessoal!

Quero saber o que VOÇÊS pensam da nova temporada, Digimon Xros Wars. Quero saber a vossa opinião, e que expeculem á vontade, apenas, sejam criativos,...

Ver Tópico Inteiro

domingo, 6 de março de 2011

Digimon Battle Online

Digimon Battle Online
Um jogo muito conhecido mundialmente, desenvolvido pela Digitalic e distribuído pela WeMade. É originário do jogo coreano Digimon RPG.
Se queres começar a jogar ou voltar a jogar, é simples e totalmente grátis, vai ao Site Oficial do jogo, inscreve-te e faz já o Download gratuito do jogo, se queres saber mais lê a informação abaixo.
 O jogo está em Inglês, mas mesmo assim não perdes a diversão e a emoção de viveres como um verdadeiro Tamer. Neste jogo podes escolher entre 4 Tamers como teus personagens, Takato Matsuki, Henry Wong, Jen Katou e Rika Nonaka. E como teu parceiro podes escolher entre 3 digimons, Gigimon, Viximon e Gummymon. Neste jogo o teu objectivo é seres o melhor Tamer de sempre e viveres a tua aventura digital!
Tens 2 grandes mapas, o Mundo Real e o Mundo Digital, pelos diferente locais que passarás irás encontrar diversos Digimon para combater e também Capturar! É um jogo viciante que vai levar-te a viver uma grande aventura pelo mundo digital.
Joga, Diverte-te e Supera-te! Tornar-te um verdadeiro Tamer!

Sem comentários:

Enviar um comentário