Brainstorm Time


Alloha pessoal!

Quero saber o que VOÇÊS pensam da nova temporada, Digimon Xros Wars. Quero saber a vossa opinião, e que expeculem á vontade, apenas, sejam criativos,...

Ver Tópico Inteiro

segunda-feira, 7 de março de 2011

A Paixoneta do Agumon 2 - Capítulo 3

Capítulo 3: " A diversão acabou. Um combate impossível de ganhar!"

"No dia seguinte quando eles acordaram, estavam amarrados e o resto dos digimons que estavam naquele acampamento tambem..." 
- ???????: Bom dia meus súbditos!
- Davis: Aff! Mas?? O que se passa aqui!?
- Henry: Pessoal acordem estamos presos!
- DemiVeemon: Mas, an? Soltanos já! Sorcerymon!
- Sorcerymon: Hmph! Parvos! Se tentarem soltar-se levam choque, por isso acho que era melhor não mexerem nem um músculo!
- Yokomon: Mas onde está a Sora?
- Viximon: Oh não o que será que lhe fizeram?
- Yokomon: Devolve já a Sora!!!!
- Sorcerymon: Não sei do que estás prá ai a falar! Vamos ao que interessa! Qual de vocês tem o Amuleto da Memória!?
- Viximon: Primeiro dis-nos onde está a Sora.
- Sorcerymon: Não sei!
" Derepente um PawnChessmon(Black) atacou o Sorcerymon com a sua lança e Sorcerymon desmaia, ao desmaiar a eletricidade nas cordas é desactivada e o PawnChessmon(Black) ajudou-os a libertarem-se..."
- Davis: Porque nos ajudas-te?
- PawnChessmon(Black): Simples, poruqe eu sou...
" Ele tira o capacete..."
- Todos: Sora!!!???
- Gummymon: Mas como é que fizeste isso!?
- Sora: O meu disface é muita giro não é? Tinha ido passear á noite quando voltei vi eles a amarrarem toda a gente, encontrei um disfarce e preparei tudo.
- Yokomon: Que grande ideia!
- Sora: Mas agora estamos feitos ao bife por que vem ai o exército dele, que por acaso é forte e a electricidade das cordas desactivou os vossos dispositivos por algum tempo ou seja não podemos digivoluir, quer dizer, eu posso mas não consigo os matar sozinha!
- Sora: Yokomon tás pronta!?
- Yokomon: Sim! Yokomon digivoulu.... pa...
- Yokomon: Sora o que se passa!?
- Sora: Esqueci-me que tinha deixado cair o dispositivo dentro de água.
- Gummymon: Eu faço uma tradução de tudo isto: Vamos morrreeeeeeeeer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Henry: Aff! Pois parece que sim!
" Eles avistaram o exército do sorcerymon um monte de KnightChessmons, e aperceberam-se que não havia nada a fazer. Entretanto em Portugal..."
-- Portugal --
- Agumon: Aff, á 2 dias que ela não responde ás minhas cartas estou bué preocupado a Lalamon disse que não a tinha visto é melhor eu ir até lá e ver o que se passa!
-- Mundo Digital --
- Rika: Não vamos desistir sem dár luta!!!
- Henry: Um digi-treinador nunca desiste!!!
- Sora: Sim!
- Davis: Ao ataque!!!!!!
- DemiVeemon: V-Cabeçada!
- Yokomon: Hiper Bolha de Ar!
- Gummymon: Dupla Bolha de Ar!
- Viximon: Rocha Mortífera!
- KnightChessmons: Au, dói um bocadinho!
- Davis: Vai ter de ser tudo ao mesmo tempo!
- Sora: Ataquem!
- Yokomon: Bolha de Ar Pontência Máxima!
- Gummymon: Dupla bolha de Ar Pontência Máxima!
- Viximon: Rocha Mortífera Pontência Máxima!
- DemiVeemon: V-Cabeçada Pontência Máxima!
- KnightChesmons: Aaaargh! Mesmo ao nível In-Training têm força!
" Os KnightChessmons caíram para trás, mas rápido se levantaram chegaram ao pé deles e iam atacar..."
-- Japão --
- Agumon: Olá Lalamon!
- Lalamon: Agumon o que fazes aqui?
- Agumon: EStava muito preocupado e quis saber o que se passava com a Renamon o Tai veio me acompanhar caso tenha acontecido alguma coisa.
- Lalamon: E aconteceu, eles foram para o mundo digital verdadeiro... ("ela contou a história toda, depois..."
- Agumon: Então vamos?
- Lalamon: Sim, vou só chamar a Yoshi minha parceira... YOSHIIIIIIII!!!!!!! (Deu um berro gigante que a moça quase caia pelas escadas abaixo.)
- Yoshi: Tem calma, tem calma, tava a jogar Play3!
- Lalamon: Vamos ao mundo digital.
- Yoshi: Ok. Está aqui o Computador, Tai vamos aponta o teu dispositivo.
- Tai: Ok!
" Eles foram ter com os outros ao mundo digital a Lalamon sabia tudo o que se passava e já sabia aonde eles estavam e foram ter com eles, quando lá chegaram..."
- Viximon: É o nosso fim!
- Greymon: Não é não!!! Chama Gigante!!!
- SunFlowmon: Smiley Binta!!!!
- KnightChessmons: AAaaaaaaaghh!
- Davis: Oh, o que fazem aqui!? Pah!
- DemiVeemon: Nós não precisávamos de ajuda eu e o davis sabemos Karaté.
- Davis: Pois! Eu é que não me lembrava...
- Todos: Hhahahahahaha, convencidos!

No próximo capítulo:
Libertámos a Pirâmide Tropical.
Boa, esperem tenho uma chamada.
Ainda tens rede? 
É urgente vamos!


Capítulo 4: "Pirâmide Tropical está restaurada. A chamada urgente!"

Não Percam!

Sem comentários:

Enviar um comentário