Brainstorm Time


Alloha pessoal!

Quero saber o que VOÇÊS pensam da nova temporada, Digimon Xros Wars. Quero saber a vossa opinião, e que expeculem á vontade, apenas, sejam criativos,...

Ver Tópico Inteiro

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Brainstorm time

Alloha pessoal,apenas queria fazer um post rapidinho =P antes de começar,atentem ao post abaixo,com mais um fabuloso capitulo da fic do Paulo =3 Mas vamos ao que interessa...quero saber o que VOÇÊS pensam da nova temporada,Digimon Xross Wars. Quero saber a vossa opinião,e que expeculem á vontade,apenas,sejam criativos e falem á vontade ;D simples,não?

3 comentários:

  1. eu acho que essa nova temporada e muito diferente das outras porque este ja tem o digixros, jogress up e outras coisas
    mas nao deixa de ser uma otima nova temporada
    tambem tou ansioso por saber como sera as digievoluçoes normais

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo contigo DeathZone. Ainda bem que fizeram diferente, pois, imaginem se fosse sempre igual? Se só houvesse as digievoluções normais e mais nada? Inovar é o melhor que se tem a fazer. Assim mais público é atraído e a Série melhora cada vez mais.

    ResponderEliminar
  3. Acho interessante o novo tipo de evolução, mas o prolema é que dessa vez ficou muito plágio de pokémon, está perdendo a essência inicial de Digimon.

    ResponderEliminar