Você ira abrir o jogo, e ele vai carregar daí ira mostrar essa tela. Para criar um novo Digimon clique em New. Ira aparecer uma tela.
Na parte Nome você ira digitar o nome de seu jogo, veja os meus, por exemplo, Gomamon e Patamon, mas para este tutorial será simplesmente Teste. Quando escrever clique em salvar.
Pronto agora vai pedir para você escolher a família de seu Digimon.
Para abrir um jogo salvo você clica na tecla Load.
E vai aparecer uma tela semelhante de quando você cria. Você seleciona o arquivo salvo como, por exemplo, “teste” e aperte abrir.
Famílias Digimons:
Deep Savers: Digimons aquáticos. Ex: Gomamon.Wind Guardians: Digimons sagrados e pássaros. Ex: Piyomon.
Jungle Trooper: Digimons insetos e vegetais. Ex: Palmon.
Nature Spirits: Digimons dragões e dinossauros. Ex: V-mon.
Nightmare Soldiers: Digimons do mal, da escuridão e da noite. Ex: Impmon.
Metal Empire: Digimons máquinas e cyborgs. Ex: Armadillomon.
- Status
Nesta opção você pode ver dados de seu Digimon. Logo na primeira tela de informações você pode ver o nome de seu Digimon e o level que ele está.
Nesta opção você pode ver dados de seu Digimon. Logo na primeira tela de informações você pode ver o nome de seu Digimon e o level que ele está.
Clicando com o botão esquerdo aparecerá outras informações, como o atributo de seu Digimon (vacina, data ou vírus) e o tipo dele.
Clicando novamente com o botão esquerdo, mostrara a idade de seu Digimon lembrando que a idade máxima que ele pode ter é 99 e o seu peso.
Novamente clicando com o botão esquerdo aparecera o nome do tamer e também a quantidade de treinos que seu Digimon recebeu, toda vez que ele evoluir esse número é zerado.
As informações agora são sobre o treinamento e os cuidados com o Digimon. DP é o tanto de vez que você pode treinar seu Digimon, cada vez que treinar consome 1 ponto, o máximo que pode ter são 10 pontos, você ganha 2 a cada 5 minutos. C-Mis é sempre bom manter no 0, porque ela aumenta quando o chamado do Digimon é ignorado como por exemplo ele esta doente ou com fome.
Na próxima tela temos o HP (máximo é 9999) do seu Digimon e o ataque (é os danos que seu Digimon causa na batalha).
Clicando novamente temos a defesa (diminui os danos recebidos por um ataque) e a destreza (chances de desviar e ter mais precisão durante a batalha). Lembrando que somando o ataque, defesa e destreza o valor tem que ser menor ou igual a 1500.
Na seguinte tem o numero de batalhas que você já participou (elas não são zeradas com as evoluções). E o Win Ratio é a média de vitorias que você teve.
- Treinamento
Você aumenta os atributos de seu Digimon. Cada treinamento feito com sucesso você consegue alem de pontos de cada um que você treinou, 5 pontos de HP.
Você aumenta os atributos de seu Digimon. Cada treinamento feito com sucesso você consegue alem de pontos de cada um que você treinou, 5 pontos de HP.
Ataque você tem que bater num saco de pancadas. Você tem 30 segundos para fazer o maior numero de hits possível. É só clicar com o mouse rapidamente em cima do saco de pancadas.
No de defesa você tem que se defender de varias bolas. Para isso basta clicar no lado que ela vem quando estiver perto de te atingir. Nesse você tem que bloquear o maior numero de bolas.
O primeiro ícone é para pegar o IP e passar para seu adversário, que usara o segundo ícone colocando o IP para começar a batalha.
Os Digimons tem 3 ataques. Mas ele também pode se defender.
Surrender ainda não tem nenhuma função.
Os Digimons tem 3 ataques. Mas ele também pode se defender.
Surrender ainda não tem nenhuma função.
- É um aviso que mostra que seu Digimon esta chamando, como por exemplo, ele dorme e você deixa a luz acesa, ou então quando ele esta doente.
Tempo Médio para Evoluir
Para evoluir para o level In-training: +/- 1 hora
Para evoluir para o level Rookie: +/- 6 horas
Para evoluir para o level Champion: +/- 40 horas
Para evoluir para o level Ultimate: +/- 50 horas
Para evoluir para o level Mega: +/- 60 horas
Para evoluir para o level In-training: +/- 1 hora
Para evoluir para o level Rookie: +/- 6 horas
Para evoluir para o level Champion: +/- 40 horas
Para evoluir para o level Ultimate: +/- 50 horas
Para evoluir para o level Mega: +/- 60 horas
Funções do teclado:
"B": ativa/desativa a animação de fundo.
"S": ativa/desativa o som.
"M": alterna entre o teclado e o mouse no treinamento de ataque.
"Z": é a tecla para bater no saco de pancadas quando você ativar o teclado.
"B": ativa/desativa a animação de fundo.
"S": ativa/desativa o som.
"M": alterna entre o teclado e o mouse no treinamento de ataque.
"Z": é a tecla para bater no saco de pancadas quando você ativar o teclado.
O jogo possui aproximadamente 225 digimons diferentes e dependendo da forma que você o treine, cuide e batalhe contra outras pessoas on-line, seu digimon poderá evoluir para uma das formas.
Sem comentários:
Enviar um comentário