Brainstorm Time


Alloha pessoal!

Quero saber o que VOÇÊS pensam da nova temporada, Digimon Xros Wars. Quero saber a vossa opinião, e que expeculem á vontade, apenas, sejam criativos,...

Ver Tópico Inteiro

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Zona de FanFic's

Olá a todos!
Agora o 9D terá uma zona de fanfic's e para inaugurar essa zona teremos uma fanfic feita por mim no Fórum DigimonAT, foi a primeira das minhas fanfic's. Espero que gostem dela, comentem por favor.
Mas não será só a minha fanfic a ficar na zona de fanfic's, as vossas fanfic's também poderam lá estar.
Enviem um capítulo de cada vez para o e-mail: novedadesdigitais@hotmail.com
Eu verei se a fanfic, não tem nenhum conteúdo que quebre as regras, depois do envio do primeiro capítulo esperem até a minha resposta. A nova fanfic será postada hoje, ás 20h, não percam!
Boas navegações, 9D!

Sem comentários:

Enviar um comentário