Brainstorm Time


Alloha pessoal!

Quero saber o que VOÇÊS pensam da nova temporada, Digimon Xros Wars. Quero saber a vossa opinião, e que expeculem á vontade, apenas, sejam criativos,...

Ver Tópico Inteiro

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Digimon: Digital WarZ | Capítulo 2

CAPÍTULO 2 - E os outros?


- Filho, por favor, não me faça ficar preocupada!!

- Não há problema, mãe!!Eu consigo na boa!

O Tom, vive no Rio de Janeiro, no Brasil.Os seus bisavós emigraram para o Brasil, mas ele continua a ter sangue português.
Ele é muito aventureiro e inconsciente, e não tem noção dos perigos que o rodeiam.

- É hoje!! - Disse o Tom, lançando na prancha de surf.Ele tinha metido na cabeça que queria ser surfista profissional.Já era habitual ele querer uma coisa assim e depois, caso falhe, desistir...

No entanto, o Tom tombou imediatamente depois da primeira onda.
Voltou para casa um pouco amuado e triste...
Mas no caminho, dois homens de negro abordaram-no e colocaram-no dentro de uma carrinha preta.

- Me larguem!! - gritava ele, impotente.

Passados alguns minutos, ele desmaiou.
Quando acordou,viu-se numa sala, sentado numa cadeira.
Ao lado dele estavam mais uns rapazes e raparigas da idade dele.

- Afonso, normalmente chamado de Shine pelos amigos, era um rapaz que adorava ler e ouvir música.Na verdade, ele não era muito seguro e para ele, tomar uma decisão importante é a coisa mais difícil do mundo.Tinha o cabelo castanho e volumoso, e era alto.Ele tinha ao pescoço um par de Googles.

- Lime, prima do Shine, já fora uma rapariga bem-disposta e alegre.Tinha os cabelos louros e longos, olhos azuis como a água.Mas depois da morte dos tios, ficou uma rapariga fria como o gelo.

- Ana, outra rapariga do grupo, é muito sensata, mas também muito divertida.Tem uma irmã mais nova, por isso desde que ela nasceu que tem desenvolvido um comportamento de protecção.Tem também o cabelo liso, até ao pescoço, de cor castanha.

- Victory, chamado pelos amigos de V, era um rapaz brincalhão e divertido.No entanto, é bastante determinado e decidido.Tem os cabelos louros.

- Diogo, chamado de Dig, é um rapaz sincero, temperamental e amigável.É o melhor amigo de Shine, mas teve que ir viver para o Norte do país devido aos pais, que mudaram de emprego.

- Boa noite a todos.O meu nome é Dr.Lifemore, Alexandre Lifemore.Sou o representante do Departamento de Defesa Digital em Portugal e Brasil.
Recentemente, com certeza, ouviram que um grupo terrorista quer destruir a rede de comunicações internacional, certo? - disse o Dr.

- Eu ouvi nas notícias! - respondeu o Shine.

- Mas o que é que nós temos a ver com isso? - perguntou o Dig

- Eu ainda não acabei de falar - disse o Dr - A verdade é que essa rede terrorista pretende destruír a Rede Mundial a partir de um ponto de ligação de todas as redes: O Mundo Digital.

- Eu lembro-me de ser pequena, antes da minha irmã nascer, e de ver nas notícias que uns monstros estranhos tinham aparecido no Japão, e também na América...se bem lembro...chamavam-lhes "Digimons..." - tentou recordar a Ana

- Certo, Ana.Os digimons habitam o Mundo Digital.Vocês os 6 são os escolhidos para trespassarem a barreira que há entre os dois Mundos e salvarem o Mundo Digital, e a Terra, de uma crise apocalíptica! - alertou ele... - para isso, vão contar com a ajuda de 6 digimons lendários especiais.Eles ainda estão em fase de teste, no nosso laboratório, por isso vão ter que dormir aqui, hoje.

CONTINUA...

2 comentários:

  1. Excelente capítulo, despertas a minha curiosidade, estou ansioso para saber como vai se desenrolar a história.

    ResponderEliminar