Brainstorm Time


Alloha pessoal!

Quero saber o que VOÇÊS pensam da nova temporada, Digimon Xros Wars. Quero saber a vossa opinião, e que expeculem á vontade, apenas, sejam criativos,...

Ver Tópico Inteiro

domingo, 31 de outubro de 2010

Digimon: Solitary FriendShip

2º Capitulo – Aleluia a Escola acabou



- Ola a todos novamente, bem vamos continuar com a nossa historia....

(Começa a dar um video da escola das crianças e Shine, Kiki e o Victory estam a subir as escadas para as salas)

- Victory deixa isso, decerteza que vais ter boa
nota – disse Shine

- E a minha DT diz que estudar no dia não nos leva a lado nenhum – disse Kiki

- Mas pessoal se eu tiro menos de 92% o meu pai põe-me de castigo – disse VG com os olhos postos nos livros

- Como é que isso é possivel? A minha mãe so me põe de castigo se tiro menos de 75% - disse Shine

- Os vossos pais andam a beber ou o que? Os meus so me põe de castigo se tirar menos de 50% - disse Kiki

- Os meus pais estam a habituados a notas assima de 95% por isso é lixado eles se acustumarem a notas para baixo disso – disse Victory batendo com um rapaz a sua frente

O rapaz olha para tras, tira os fones dos ouvidos e vira-se para tras

- Na proxima vez espero bem que olhes para onde andas, tenho cds dentro na mochila se algo se partio parto-te a cara – disse Dig

- Hey, tem calma. Foi sem querer – disse VG tapando a cara com os livros

- Pois... tiveste sorte nada se partio na proxima vez talvez sem querer parto-te a cara... – disse Dig entrando na sala

- Bem, aquele gajo tem problemas serios – disse Shine tambem entrando na aula.

Da o toque de saida e toda a gente vai para o campo de futebol.

- Hoje a aula foi bue secante – disse a Angie

- Podes querer... – disse Kendo

- Hei, voces os tres a ai querem ver o jogo connosco? – perguntou a Angie apontando Shine, Kiki e o Victory

- Não acredito ela nos convidou para ver o jogo com ela – disse Kiki tuda existada

- Angie, sabes que não gosto de ter pessoal a nossa volta... – disse Kendo meio chateado

- Cala-te parecem ser fixes – disse Angie

- Bem eles sao como outras pessoas.... – disse Shine

- não vejo qual é o grande drama – concluindo o Victory

- Voltam a dizer isso e fasso um nó com voces juntos. Claro que vamos! – disse Kiki a Angie

- *engolem a saliva* Sim, sim vamos la – disseram Shine e VG com um sorriso de assustados

- Olá, pessoal. O jogo esta quase a começar – disse Angie

- Sim, um dos jogadores é da nossa turma – disse Kiki

- Deixa me tentar adivinhar... o João? O Daniel? O Kevin? – perguntou a Angie ao calhas

- O jogo esta prestos a começar – disse o apresentador da escola

* No campo*

- Esta quase a começar, vou ter de marcar um golo! – disse o Rafael todo entusiamado


* De volta com o resto do pessoal*

- Não... é o Rafa. Ho e desculpa as minha maneiras, chamo-me Kiki e aqueles dois são o Shine e o VG. Então como foram as aulas? – perguntou Kiki

- Ha desculpa a ignorancia, não sabia que o Rafa era da vossa turma. E todo o prazer. Hoje as aulas foram secantes - respondeu Angie

- Pois quem me dera que a escola acaba-se – disse o Shine

(O arbitro toca o apito)

Derepente atras da escola houve-se um estrondo e ve-se um grande mostro a destruir a escola

- QUANDO DISSO AQUILO ESTAVA NA BRINCADEIRA! – gritou o Shine fugindo

- -.-‘ So podem estar no guzo comigo não? – disse Rafael

- Miudos saiam ja da escola! – disse um senhor na entrada da escola

- Kendo, anda! – disse Angie correndo para fora da escola

- Aquele mostro não me vai fazer nada, e agora estou bem sentado – disse Kendo

- Calate e vem! – gritou a Angie

Kendo levantou-se e começou a andar e algumas pedras iam cair em cima dele mas supreendemente ele não faz nada e as pedras não lhe batem

- Miudo! Sai dai! – gritou novamente o senhor mas desta vez uma equipa parecida com a policia entrou na escola

O que vai acontecer asseguir? Veremos na proxima parte

Sem comentários:

Enviar um comentário