Brainstorm Time


Alloha pessoal!

Quero saber o que VOÇÊS pensam da nova temporada, Digimon Xros Wars. Quero saber a vossa opinião, e que expeculem á vontade, apenas, sejam criativos,...

Ver Tópico Inteiro

quinta-feira, 10 de março de 2011

9dades de Digimon Xros Wars - História da Nova Fase

Enquanto Taiki estava no Mundo Humano, aconteceu uma grande guerra no Mundo Digital, causada pelo Exército Bagra. Logo após essa dura batalha, Bagramon se autodenominou Reie com seu Império do Mal, o Império Bagra, ele domina todo o Mundo Digital. Ele dividiu todo o seu território em 7 reinos, estes que são regidos por sete Digimons, conhecidos como os "Generais da Morte".

Taiki e seu parceiro Digimon, Shoutmon, retorna ao Mundo Digital a fim de restaurar a paz. Nessa nova jornada em direção aos Sete Reinos, surgirão novos amigos que farão sua equipe crescer, porém muitos perigos estarão esperando por eles. Eles terão que derrotar osGenerais da Morte e restaurar cada reino, só assim a paz do Mundo Digital será restaurada.

Com o poder da coragem e amizade de seus amigos, Taiki e Shoutmon ganharão poderes sem precedentes.

Para vencer as batalhas com seu exército, Taiki irá usar táticas e estratégias utilizando o seu "Xros Loader". Por outro lado, seu inimigo usará o "Darkness Loader", que tem o poder de manipular a mente dos Digimons.

Embora as táticas e estratégias de guerra sejam emocionantes nas lutas contra os Generais, a nova temporada de Digimon Xros Wars ilustrará a ação de verdadeiros heróis. Uma prova de que os sonhos podem ser realizados!

Sem comentários:

Enviar um comentário