Brainstorm Time


Alloha pessoal!

Quero saber o que VOÇÊS pensam da nova temporada, Digimon Xros Wars. Quero saber a vossa opinião, e que expeculem á vontade, apenas, sejam criativos,...

Ver Tópico Inteiro

domingo, 3 de abril de 2011

9dades de Digimon Xros Wars - Nova abertura

Como sabem estreou ontem a nova fase de Digimon Xros Wars, Digimon Xros Wars: Os Sete Reinos e os Generais da Morte.
E a nova abertura é New World, das Twill, vejam abaixo:
Veja também a letra:

空を超えて - Sora wo Koete - Muito além dos céus
海を超えて - Umi wo Koete - Muito além dos oceanos
小さな不安 - Chiisana Fuan - Se eu sentir desconforto
希望に変えて - Kibou ni Kaete - Creio numa mudança

歩き出した - Aruki dashita - Como eu ando
この世界で - Kono sekai de - Para
 Esse mundo 
どんな出会いを - Donna deaiwo - O que vou encontrar?
探しにいこう - Sagashi ni ikou - Eu vou descobrir

想い崩れそうでも - Omoi kuzare soudemo - Embora meus pensamentos sejam discriminados
さわめく心抑える - Sawameku Kokoro Osaeru - Eu mantenho meu coração firme
君の声が包む未来信じて - Kimi no koega tsutsumu mirai shinjite - Cante com sua voz e acredite no futuro

僕らの旅は - Bokura no tabi wa - Nossa jornada
まだ始まったばかり - Mada hajimatta bakari - Apenas começando
どれだけの夢を - Dore dake no yume wo - Não importa qual é o sonho
-絆を - Kizuna wo - Nossos laços
つないでいこう - Tsunai de ikou - Vão estar juntos

集まる心は - Atsumaru kokoro wa - Reunindo nossos corações
戦う強さになるよ - Tatakau tsuyosa ni naru yo - Venceremos as batalhas mais difíceis
闇を超えて - Yami wo Koete - Ultrapassando as trevas
明日のその先へ - Asuno sono saki e - E caminhando para o amanhã

2 comentários: