Brainstorm Time


Alloha pessoal!

Quero saber o que VOÇÊS pensam da nova temporada, Digimon Xros Wars. Quero saber a vossa opinião, e que expeculem á vontade, apenas, sejam criativos,...

Ver Tópico Inteiro

terça-feira, 8 de março de 2011

9dades de Digimon Xros Wars - Scans Tv Magazine

Estamos com scans da última edição da revista TV Magazine, em melhor resolução do que as que mostramos ontem. Nesta primeira imagem, na parte onde mostra MadLeomon eLeomon, o texto fala que com os Code Crows Taiki poderá reviver os Digimons maus que ele derrotou, como digimons bons. E também fala que DarkKnightmon é irmão deBagramon.

A fim de possui todos os CodeCrows Tactimon luta com Taiki Kiriha. No total existem 108 CodeCrows.

Texto acima do OmegaShoutmon: Shoutmon para OmegaShoutmon, isso é evolução!

Omegamon: Um dos cavaleiros que protege o Mundo Digital, mas ele perdeu uma batalha e foi parar no Mundo Real. Ele enviará Taiki de volta ao Mundo Digital.

Taiki: Os corações corajosos de Akari e Zenjirou unidos a amizade de Taiki, farão despertar um novo poder no Xros Loader. Shoutmon será atingido pela luz e irá evoluir.

Texto no contorno amarelo: Em abril um novo começo!
Taiki tem seu poder aumentado, a nova batalha será...!
Mais uma vez, Taiki vai para o Mundo Digital. Por lá já estarão acontecendo as mudanças para um mundo novo.

OmegaShoutmon: Shoutmon evolui. Com seu corpo brilhando na cor dourada, passando em alta velocidade, e da sua mão saem tiros como fogos de artifício.

Tactimon: Lançado no Mundo Real, juntamente com Taiki e os outros. Ele irá absorver energia digital na rua e irá reviver.

Durante a batalha com Tactimon, Bagramon utiliza um gole que envia Taiki e os outros de volta a Tóquio, no Mundo Real. Lá, Tactimon aparece.
Retirado de: Geração Digimon

Sem comentários:

Enviar um comentário