Brainstorm Time


Alloha pessoal!

Quero saber o que VOÇÊS pensam da nova temporada, Digimon Xros Wars. Quero saber a vossa opinião, e que expeculem á vontade, apenas, sejam criativos,...

Ver Tópico Inteiro

terça-feira, 8 de março de 2011

9dades de Digimon Xros Wars - Spoilers

Como sabem a primeira fase de Digimon Xros Wars chegou ao fim hoje (terça-feira, 8 de março).
Agora Digimon Xros Wars estará de volta dia 3 de Abril, e como já sabem terá um novo horário, Domingo ás 6:30.
O Anime estará de volta com muitas novidades, então para quem ainda não viu está curioso, vejam o que aconteceu no episódio 30:
O Taiki é mandado para o Mundo Real, uma aura digital aparece sobre Tóquio. A voz misteriosa que no primeiro episódio levou Taiki ao Mundo Digital, fala novamente com ele, a sua intenção é avaliar se Taiki merece voltar ao Mundo Digital. Taiki sabe que se desistir, tudo será dominado pelo mal. Então Taiki recebe a DigiMemória de um dos cavaleiros reais, cuja função sempre foi proteger o mundo digital: Omnimon. Ele comove-se com o pedido de Taiki, porém surge Tactimon, que também foi parar ao Mundo Real, que começa a atacar. Shoutmon acaba evoluindo para sua nova forma...

Neste episódio será revelada a história das "DigiMemórias".

E no site da Toei foi revelado que quando Taiki e os outros voltarem ao Mundo Humano será ainda o mesmo dia que eles partiram para o Mundo Digital. Taiki tentará mostrar o Shoutmon (mini) que estará em seus ombros, mas ninguém é capaz de vê-lo, apenas Taiki, Akari e Zenjirou.
Estas são imagens que aparecem no preview do episódio 30. Como podemos ver Taiki já está com a nova roupa.

Abaixo temos mais uma imagem do próximo episódio, mostrando OmegaShoutmon(vermelho) lutando contra Tactimon.
Esta imagem pertence ao site da revista TV Magazine, e abaixo dela aparece o texto:
"Taiki após a luta contra Bagramon acaba sendo mandado para o mundo humano com Tactimon, em Tóquio a luta continua, e Shoutmon irá se desenvolver!"

Acima temos um scan de baixa qualidade da revista TV Magazine, ele fala que o maior desejo de Taiki é reviver todos os Digimons maus que ele derrotou (ex. MadLeomon), mas como Digimon bons.

O scan acima traz uma imagem de Omegamon, e o texto fala que Omegamon é um dos cavaleiros reais que protege o Mundo Digital. E fala que sua missão é levar Taiki de volta ao Mundo Digital.

Sem comentários:

Enviar um comentário